Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa mal uma parte dos nossos produtos. Pode consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Várias DE marcas qual comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial de produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuaçãeste por sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos de Acústica nas variados áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem tais como ensaios acústicos. 1 / 28

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza por linhas de vapor, gás conterraneo e outros gases

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

Forro formado por chapas Gypsum RF fixadas em ambos os lados por estruturas metálicas e presos à laje.

As PORTAS BLINDADAS acústicas são utilizadas usando o objetivo de reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas com degrau na parte inferior do batente), madeira (a todos os momentos fabricada usando guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

O modo por aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 seis / 28

Top de linha entre as esquadrias por PVC no País do futebol, com adequaçãeste de modo a todo Género por abertura. Ideal para quem Procura sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, além do fechamento por vãos usando grandes dimensões.

Os visores acústicos isolam o ruído por 1 ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa por açeste ou madeira.

Utilize os forros acústicos Gypsum, eles sãeste a solução estrutural Ainda mais eficaz para absorçãeste e controle da reflexãeste sonora. Estes forros contêm sete padrões de fabricação:

Silenciadores aplicados na saída Destes sistemas do exaustãeste primário Destes convertedores do aciarias, operando usando gás do combustãeste saturado, usando a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para o “flare”.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, sendo possível se colado diretamente A cerca de teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar por fixaçãeste, podendo ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, com o mínimo de interferência.

Nãeste necessita do la do rocha ou do outro material poroso na cavidade veja aqui do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro tipo de edifícios com Bastante área por envidraçados 18 / 28

Forro formado através sobreposição do chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola por açeste galvanizado ou alumínio, suspensos por arame de aço galvanizado ou por niveladores associados a tirantes do aço galvanizado.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este clique aqui para saber mais Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por médias e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, este que garante aos espaços onde esteja colocado a criação de uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente para controlar o excesso de vigor da sala ao mesmo tempo qual confere 1 brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em diferentes gamas de frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *